D.M.C. – o que é uma Destination Management Company?

D.M.C. – o que é uma Destination Management Company?

Uma Destination Management Company (DMC) é uma empresa inserida na actividade Turística, que detendo um perfeito conhecimento sobre um determinado local, região ou país, reúne um determinado número de serviços e parceiros com o intuito de o promover internacionalmente e no caso particular de Portugal, ajudar quem queira a vir conhecer este destino incontornável.

Desenvolvendo soluções inovadoras e diferenciadas, respeitando a história e individualidade das empresas envolvidas, com apresentação de ofertas e programas ajustados ao solicitado pelos clientes, permitindo uma estratégia de “win-win”.

Tanto na área Turística como Corporativa, a DMC constrói e implementa produtos únicos nas vertentes de actividades, itinerários, eventos, viagens e acomodações, logística de grupos e transportes. Obviamente que todos estes serviços são também prestados a nível individual, para os clientes que vêm como Turistas.

Conhecimento

Conhecimento da região

O seu perfeito conhecimento da região e o seu forte envolvimento com os parceiros e restantes intervenientes no mercado permite negociar, com essa extensa lista de fornecedores, condições vantajosas para os seus clientes.

Beneficio

As melhores vantagens

Resumidamente, a DMC representa o benefício de existir um elemento local com perfeito conhecimento e experiência no terreno, que fará uma negociação global e centralizada, que assumirá a gestão e logística de um complexo numero de actividades e/ou produtos com vista ao melhor resultado para os seus clientes.

Valor

Viagens únicas

Tendo conhecimento do valor de cada momento ser “único”, fornece um elevado nível de serviços, com base numa equipa de profissionais empenhados e conhecedores das áreas específicas onde atuarão, complementando-se e trabalhando de forma coordenada e integrada para obter um resultado final que procurará ultrapassar as expectativas dos clientes